Bem-vindo ao nosso site

Sou Médico, Biólogo e Pesquisador na Área de Fitoterapia. Há anos que venho pesquisando sobre os efeitos curativos da Babosa (Aloe Vera). Trabalhei anos atrás na UFPE com pesquisas sobre a Babosa. Recentemente, estou também pesquisando uma planta medicinal que vem da Amazônia, chamada Crajiru, para o combate do Câncer, principalmente nos estágios já avançados. Obtive recentemente excelentes resultados no meu consultório, de um câncer cerebral disseminado e também de um câncer da vesícula biliar (colangiocarcinoma), extremamente invasivo.Visitem meu site: www.doutordagoberto.com

Por enquanto, todos esses resultados estão sendo praticados na Medicina Baseada em Evidências, porém vou começar em breve uma pesquisa científica junto a Universidade, para o estudo do crajiru.

Quaisquer esclarecimentos, estou à disposição. Mande-me e-mail.

Também trabalho com produtos feitos com a Babosa (Aloe vera), produzidos por uma multinacional norte-americana, a Forever. A mesma fabrica produtos à base de Babosa com finalidades nutricionais, não é medicamento. A mesma possui a linha para o uso externo, ou seja, loções hidratantes, géis, shampoos e protetor solar feitos com a Babosa e a Jojoba. Também tem a linha de produtos para o uso interno, como diversos sucos à base de Babosa, creme dental de babosa em gel, batom labial hidratante com Babosa e Jojoba, etc. Para maiores esclarecimentos, mande-me um e-mail.

Artigos

domingo, 21 de março de 2010

A Obesidade e o Câncer

2010-03-21 09:59

A comunidade científica já é conhecedora da estreita ligação entre a obesidade e o câncer. Vivemos em um mundo industrializado e por isso ingerimos comidas com muitos aditivos químicos e ricas em calorias, ingredientes estes que aumenta e muito a chancer de ganhar peso.

As mulheres e os idosos são os mais vulneráveis à certos tipos de câncer, como o câncer de mama e dos intestinos, estes bem ligados à obesidade.

Vejam o artigo científico abaixo. Leiam na introdução e as partes relacionadas aos cânceres de mama e de cólon (intestino).

www.scielo.br/scielo.php?pid=S0004-27302001000500014&script=sci_arttext&tlng=en

Câncer.pdf (519,9 kB)

A Forever tem uma linha de produtos para a perda de peso saudável, pois não basta apenas fechar a boca, é preciso emagrecer com dignidade e saúde.

Vejam os produtos e confiram no site da forever.

forever-lite.pdf (111 kB)

www.foreverliving.com.br/

Para saber o quanto se deve emagrecer, faça seus cálculos em calorias por dia na planilha abaixo.

Tabela de Calorias.xls (31,5 kB)

0 comments

Postar um comentário