Bem-vindo ao nosso site

Sou Médico, Biólogo e Pesquisador na Área de Fitoterapia. Há anos que venho pesquisando sobre os efeitos curativos da Babosa (Aloe Vera). Trabalhei anos atrás na UFPE com pesquisas sobre a Babosa. Recentemente, estou também pesquisando uma planta medicinal que vem da Amazônia, chamada Crajiru, para o combate do Câncer, principalmente nos estágios já avançados. Obtive recentemente excelentes resultados no meu consultório, de um câncer cerebral disseminado e também de um câncer da vesícula biliar (colangiocarcinoma), extremamente invasivo.Visitem meu site: www.doutordagoberto.com

Por enquanto, todos esses resultados estão sendo praticados na Medicina Baseada em Evidências, porém vou começar em breve uma pesquisa científica junto a Universidade, para o estudo do crajiru.

Quaisquer esclarecimentos, estou à disposição. Mande-me e-mail.

Também trabalho com produtos feitos com a Babosa (Aloe vera), produzidos por uma multinacional norte-americana, a Forever. A mesma fabrica produtos à base de Babosa com finalidades nutricionais, não é medicamento. A mesma possui a linha para o uso externo, ou seja, loções hidratantes, géis, shampoos e protetor solar feitos com a Babosa e a Jojoba. Também tem a linha de produtos para o uso interno, como diversos sucos à base de Babosa, creme dental de babosa em gel, batom labial hidratante com Babosa e Jojoba, etc. Para maiores esclarecimentos, mande-me um e-mail.

Crajiru

domingo, 21 de março de 2010








Planta medicinal proveniente da Amazônia com excelentes propriedades anti-tumorais.

Estou usando a planta no combate à diversos tipos de cânceres, e tenho sido muito estimulado no referido uso, pois tenho obtido excelentes resultados.

Quaisquer esclarecimentos, mande-me um e-mail.

Como fazer o chá da folhas do Crajiru:

1- Colher 20 folhas verdes do crajiru.

2- Deixar secá-las em ambiente fresco

3- Preparar as 20 folhas já secas para 01 litro de água fervente

4- Após feito o chá, deixar esfriar

5- colocar na geladeira (dá para 02-03 dias)

6- Tomar um copo de 200 ml, 02 vezes ao dia

Como conseguir o crajiru gratuitamente (as mudas) ?

Mande-me um e-mail.

www.oficinadeervas.com.br/detalhe.php?id_produto=35&p=Crajiru

0 comments

Postar um comentário