Bem-vindo ao nosso site

Sou Médico, Biólogo e Pesquisador na Área de Fitoterapia. Há anos que venho pesquisando sobre os efeitos curativos da Babosa (Aloe Vera). Trabalhei anos atrás na UFPE com pesquisas sobre a Babosa. Recentemente, estou também pesquisando uma planta medicinal que vem da Amazônia, chamada Crajiru, para o combate do Câncer, principalmente nos estágios já avançados. Obtive recentemente excelentes resultados no meu consultório, de um câncer cerebral disseminado e também de um câncer da vesícula biliar (colangiocarcinoma), extremamente invasivo.Visitem meu site: www.doutordagoberto.com

Por enquanto, todos esses resultados estão sendo praticados na Medicina Baseada em Evidências, porém vou começar em breve uma pesquisa científica junto a Universidade, para o estudo do crajiru.

Quaisquer esclarecimentos, estou à disposição. Mande-me e-mail.

Também trabalho com produtos feitos com a Babosa (Aloe vera), produzidos por uma multinacional norte-americana, a Forever. A mesma fabrica produtos à base de Babosa com finalidades nutricionais, não é medicamento. A mesma possui a linha para o uso externo, ou seja, loções hidratantes, géis, shampoos e protetor solar feitos com a Babosa e a Jojoba. Também tem a linha de produtos para o uso interno, como diversos sucos à base de Babosa, creme dental de babosa em gel, batom labial hidratante com Babosa e Jojoba, etc. Para maiores esclarecimentos, mande-me um e-mail.

O poder do alho

domingo, 21 de março de 2010

O Poder do Alho

2010-03-14 23:19

O alho já era usado há séculos no mundo inteiro. Nos idos de 1923, a Inglaterra usava o alho em forma de emulsão para fazer a higiene e assepsia dos blocos cirúrgicos. Imaginem o poder antisséptico do mesmo.

Plínio na Antiga Roma citava mais de sessenta doenças que o alho podia curar. Hoje em dia conhecemos bem seus efeitos sobre as infecções provocadas por estafilococos e por estreptococos, sobre a febre tifóide, a enterite e a cólera. Com alto teor de enxofre, o alho é eficiente para tratar infecções internas e externas. É também um excelente vermífugo (mata os vermes intestinais). É um remédio específico para bronquite, asma, pressão alta, infecções respiratórias, resfriados, gripes, infecções do trato urinário e problemas cardiovasculares.

Ao menor sinal de dor na garganta ou coriza, descasque um dente de alho, parta-o ao meio e coloque-o na boca, metade de cada lado, para permitir que seu sumo seja absorvido pela saliva e penetre no organismo.

Para aqueles que não querem passar por isso, existem cápsulas de alho associado com o tomilho, que tira o gostou e o mau cheiro do alho e faz o mesmo efeito. A Forever, mais uma vez, tem tais cápsulas que se chama Garlic Thyme (alho concentrado - alho porró).

Veja a seguir um documentário sobre o alho.

Alho.doc (26,5 kB)
Efeito Quimioprotetor do Alho.pdf (125,9 kB)

Alho = Propriedades Funcionais do Alho_revisado.pdf (176,4 kB)

0 comments

Postar um comentário